sábado, 10 de outubro de 2009

Quando a mulher confisca suas roupas para você não beber

Ozzy Osbourne participou hoje pela manhã em Dublin de sessão de autógrafos na livraria Eason para promover a autobiografia I am Ozzy. Aproveitando a ocasião, o Irish Times publicou entrevista com o cantor no suplemento The Ticket, guia cultural que sai às sextas-feiras.
(...) "Todas aquelas pessoas estavam na fila para ver um filme de horror (chamado Black Sabbath). Então pensamos que, se esse pessoal estava pagando para ser assustado, nós poderíamos nos tornar uma assustadora banda de heavy metal e daí eles iriam querer nos ver."
(...) "Eu não quero mais beber. Não estou dizendo que nunca vou beber novamente; apenas que não quero. Você sabe, eu acabei de passar no teste de direção. Eu tinha tentado fazer o teste cinco ou seis vezes, mas nenhum instrutor entrava no carro comigo."
(...) "Ainda faço terapia por causa dessas coisas todas – e ela ajuda. Mas acho que nunca vou servir para dar conselhos. Quando fazemos a Ozzyfest (festival itinerante de heavy metal que Ozzy encabeça) algumas bandas novas me pedem conselhos. Eu ainda me pego dizendo: 'beba antes do show', porque isso era o que eu fazia."
(...) "Quando você é um viciado e sua mulher confisca todas as suas roupas para que você não possa sair de casa e beber, você faz coisas como botar um dos vestidos dela, sair para beber algumas cervejas e então mijar no Alamo."

Nenhum comentário: