segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Acordou, olhou pro lado e viu namorada transando com estranho

"Não há palavras para descrever o choque", disse o irlandês que foi acordado pelo movimento da namorada e um estranho fazendo sexo ao lado dele na cama. O incidente ocorreu em 2008, num hotel, depois de uma festa de casamento. O estranho foi acusado de estupro e o julgamento começou na semana passada em Dublin.

No julgamento, o que acordou para o pesadelo assumiu que reagiu com violência ao choque "mais inacreditável" que já teve na vida. "Fiz o melhor que pude para infligir nele o máximo de dano." Ele disse também que a namorada gritou histericamente contra o estranho. No entanto, ele acabou aceitando a sugestão da defesa de que o primeiro soco possa ter sido dado "uma fração de segundo" antes de ela empurrar o invasor para fora da cama.

A matéria do Irish Times se encerra com um "o julgamento continua". (Aliás, matéria baseada no que foi ouvido e visto durante o julgamento é regra no noticiário policial daqui. No Brasil a gente sabe que não é assim. Por que, hein? Será por causa do jornalismo brasileiro, da justiça brasileira ou de ambos?)

Nenhum comentário: